terça-feira, 19 de junho de 2012

Resultado da Raspadinha! =D

E os prémios são

1- Lala D.O.T.D
Prémio: Banner+ Selinho
Vencedora: CeCe
2- Lala D.T
Prémio: Design completo+ selinho
Vencedora: Carol
3- Lala S.O
Prémio: Link-me+ selinho
Mary-Leer
4- Lala Reporter
Entrevista+ selinho
Vencedora: Bella
5- Count Fabulous
Prémio: Fundo de ambiente de trabalho+ selinho
Vencedoras: Lala e Raquel( a Raquel não tem Blog por isso só ganha o fundo e a Lala pode escolher entre o fundo e um voltar ao topo)
6- Roupa e Bolo sweet 1600
Prémio: Assinatura personalizada+ selinho
Vencedora: Adele Maria
7- Caixão
Prémio: Link-me+ selinho
Vencedora: Lulu MH
8- Guarda-Sol
Prémio: Cursor+ selinho
Vencedora.Mah Luiza

Parabéns a todas
Me digam como querem seus prémios


7 comentários:

  1. o link-me eu quero do Lorax e do Once-Ler escrito:O Lorax Mania
    e o selinho pode ser da qualquer jeito

    bjnks =^.^=

    ResponderEliminar
  2. Oi draculaura !Eu ganhei em 2 lugar ?Se sim o desing da Spectra para o http://ii-love-monster-high.blogspot.com.br/.
    Obg !

    ResponderEliminar
  3. Ok, a assinatura pode ser com a Draculaura escrito: "Post by Dely"(sem aspas) e o selo como você quiser. Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Selinho: Da Frankie

    Link-me: De todos os personagens escrito: Monstter High Mania Clique

    BJus

    ResponderEliminar
  5. Meu email: belisasilva7@hotmail.com, eu nao tenho SMS, mas pode me madar as pergutas por email que eu repondo

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos