quarta-feira, 6 de junho de 2012

Entrega de prêmios da Bia

Banner
Espero que goste >.< Eu achei que ficou feio , as fontes que eu usei foram : 
Ice Age Font : Monster High Mania
Ice Caps : The law is to be different e Seja você mesma seja unica seja monster high


Assinatura
Fiz ela grandinha , para ficar mais fofo *--* Use no Large ou Medium !


Link-Me

Da Abbey e Operetta =)
Foi a foto mais bonitinha que eu vi , e resolvi usar!

O caso das suas OC's , eu fui na página , não tinha nenhuma ! Quando você fizer uma OC me avise
As perguntas da entrevista , mandarei por e-mail
Divulgação , está ali do lado !

Beijos Galera , daqui a pouco , posto novidades !





Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos