sábado, 9 de junho de 2012

Apresentação de...Mim mesma u_ú

                                                              
                                                                Hola,Vampitarianos >-<

Aqui é a Carol(Do Blog MHDollz),uma  das novas postadoras desse Blog fofo >-<
Pretendo mantê-lo atualizado,mas não tenho certeza se conseguirei,porque ando ocupada '-'
Ah,e pra quem tem uma dúvida,Vampitarianos significa Vampiros+Vegetarianos=Vampitarianos
Nem copie essa palavra,pois foi eu que a inventei


Agora um pouco sobre mim:

-Minha personagem Preferida de MH é a Spectra.
-Amo Xadrez e já fiquei em 2° lugar em uma competição
-Sou viciada em Selena Gomez
-Amo muito a Roo (Hehe u_ú)
-Sou viciada em My Little Pony
-Odeio Funk
-Não sou Portuguesa
-Viciei em Girls Generation
-Estou me viciando em One Direction
-Amo o Once-Ler
-Não vivo sem Chocolate
-Não vivo sem Internet
-Não vivo Tumblr
-Não vivo sem Deus
-Amo coisas de Terror
-Odeio quem odeia Selena Gomez e MH
-Já viciei pessoas em algumas dessas coisas que citei acima u_ú
-Tenho uma OC de mim mesma e ela se chama Britany
-Sou péssima em apresentações '-'

Já vou ir,Lobinívoros u_ú
Lobo+Carnívoro=Lobinívoros...Também inventei essa


Beijos ^-^

Muito Obrigada pela assinatura,Lala.

2 comentários:

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos