domingo, 10 de junho de 2012

Não sei + Assinatura das postadoras


Hey meus chocolates com kiwi ! vei de onde eu tirei essa porcaria?
Lala , sabe aquele banner de postadoras -->
você poderia colocar a Cleo , no lugar da Clawdeen do meu nome ? 
Se não puder tudo bem, é que eu gosto mais da Cleo *-*
Ok .

Ah , galera , desculpem ontem por não postar o dia inteirinho , sabe , tive 2 festas de niver para ir , uma em Guarulhos e outra perto da minha casa que fica no LITORAL!! Então niver , depois mais 2 horas de viagem e depois cheguei na minha casa e meu pc não estava ligando , e depois festa! Que cheguei em casa 00:00 .

Sobre Não sei , 
Sei lá , acho que estou me sentindo , ãn , sei lá , agora com taaantas postadoras , não vai dar para mim por muito as novidades , e eu acho que estou pensando em Sair do Blog . Não sei ainda , mas eu estou pensando é ciume de blog . Eu sei sou retardada mental Agora as Assinaturas das postadoras

Da Carol :


Da Cece Wolf:


E da Lulu:


Gostaram *-* ? Parabéns a todas !
Beijiinhos ....





1 comentário:

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos