domingo, 17 de junho de 2012

Primeira foto da Revista em Quadrinhos 5 ! + Gloom Beach no Brasil denovo ?! + Cade ?


Hey !

Gente , eu achei na Lannoka , a imagem da Revista em Quadrinhos 5 ! Olhem :


Para mim é a melhor capa de todas ! Por que ? Porque sou CAIDASSA pela Frankie , Cleo e Ghoulia DOTD ! Essa capa está muuuito Top =)

+

Ainda na Lannoka , olha só essa imagens :




Frankie Gloom Beach 


E Lala Gloom Beach !

Oque o CHEGOU ali ? É que você não precisa esperar muito tempo , porque .... ESTA A VENDA NO BRASIL!!! Será que a coleção irá voltar? Se sim , To louquinha pela Frankie e Cleo !


Cade vocês , blogueiras ?
Gente , até agora , eu e pouquíssimos blogs , postaram sobre a revista Teen , o Freaky Fab 13 ! Cade os outros blogs postando também ? Por exemplo o da Roo , está desatualizado , desde quinta feira! E o da Juu , perdi a conta ! O da Isaa , que perdeu seguidores ( ela que falou ) , o da Lie , um pouco ! Mas , cadê ? É sério meu ! Sem querer pegar no pé das blogueiras , mas cadê as novidades ? Se for época de provas tudo bem , mas preguiça de postar ?! Oque é isso ? Sabia que preguiça é um dos 7 pecados ? le momento religioso Desculpem o meu jeito mais , cadê ? 

Beijoocas !


Cece , adorei a Ass , mas está faltando o ''H'' no Juuh ' Mas tudo bem ! 

3 comentários:

  1. Segue meu blog www.mhwolf.blogspot.com , eu já sou inscrito no seu =D

    ResponderEliminar
  2. Juuh, eu não sei se você viu, você apareceu no oráculo da MH tenn n° 5!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi , Bia !
      Vi sim *--* Eu já tenho a revista , e já tinha feito uma postagem sobre isso !
      Bjos!

      Eliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos