sábado, 16 de junho de 2012

MINHA PERGUNTA SAIU NO REVISTA MH TEEN !

Olá galerinha Monster *--*
Primeiramente , obrigada as minhas BFF's Elaine e Layla , por me avisarem !
Elas me avisaram para mim comprar a revista Teen 5 , que estava na banda , tudo bem , eu fui comprar , dai elas me falaram que minha pergunta estava no ORÁCULO ! Não acreditei e começei a chorar , comprei e vi o nome JULIANA QUAGGIO ! Não estou brincando ! Acabei de fazer um vídeo ,e vou mostrar ! é sério , depois mostro fotoos !

Sem ass '-'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos