quarta-feira, 13 de junho de 2012

Freaky Fab 13 !


Hi =)

Bem , Freaky Fab 13 está suuuper legal =)
Quando vocês abrirem a página , vai direito na novidade :


Em cima vai estar escrito : Celebrate your imperflections! , Que siginifica , Celebre suas diferenças ! E em baixo está falando  : 
Oi Monstrinhas ! Você se sente estranhamente fabulosa quando olha para o o espelho ? Monster High e We Stop Hate vão te ajudar a reescrever como você se vê - do outro lado  - Com um vocabulário assustador ! Seja quem você é feliz como se vê e como você é !  Então clique abaixo para ver suas diferenças !

Tradução By Juuh Quaggio

Eu acho que está escrito isso ! Segundo meus quase 2 anos na Wizard , minha escola de inglês .

Depois escrito : Ready  ? Let's Start !
Tradução : Pronto ? Vamos começar !

Depois:



Você escolhe se você quer usar uma foto da sua pasta , ou tirar uma foto pela Web Cam

Depois :

ignorem a minha foto Depois escolha uma moldura e clique em ''Next''


Depois vai ter umas coisinhas !

Em : I Think I Am - Significa Eu acho que eu sou ...
As opções são :
Tenho uma qualidade Magnífica !
Garota SUPERnatural
Corajosa
Espírito positivo
Eletrizante positiva ( ?? )

No segundo é : At school , I am ... - Significa : Na escola , eu sou ...
As opções
Criativa ( ?? )
Lider de torcida ( ? )
Atléta Espetacular
Terrível talento ( ? )
?
Assutadoramente esperta
Estudante Espetacular !

Depois : At home , I am ... - Em casa eu sou ...
Super Cozinheira
Ajudante
Assustadoramente dócil
Assustadoremente sensível ( ?)
Uma Adorável filha 

E My friends thinks I am - Meus amigos acham que eu sou ...
?
Totalmente divertida
 (??) Amiga
Assustadoramente legal
Tem senso de humor ( ? )
Chique  ( ? )
Estilista

Tradução by : Juuh Quaggio

Eu acho que é isso *--*

Depois :


Eu fui a 4394 pessoa a fazer isso xD

Você pode imprimir , começar de novo ou salvar =)

Bom que post graaande =) 
Por favor , créditos a mim , porque demorou muuito tempo para fazer isso , traduzir , preparar fotos e etc !
Beijoocs !



2 comentários:

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos