terça-feira, 12 de junho de 2012

Fotos + Fotos da Scarah e Voo Edu + Reviews


Heey =) 

Bem, como prometido , vou mostrar as fotos das camisetas que eu comprei da Monster High !
Uma é minha e outra da minha amiga :



Essa é minha =)



Da minha amiga !

+

O Facebook da Monster High revelou fotos da Scarah e ela com o .... VOO EDU! 
Isso mesmo ! A foto :





AAA O VOO EDU É TÃAO FOFO *-*


Reviews !
Da Lagoona Blue Dot Dead Gourgeous
Créditos ao : MH Lovers da Lie


E das Bonecas Roller Maze !
Créditos Teen Scream
Só da Ghoulia na verdade xD


Beijooks !






Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos