sexta-feira, 8 de junho de 2012

Comprei!

Oie lindoos !
Bem hoje eu fui no Shopping Internacional de Guarulhos  , comprar umas coisinhas , e passei na PBkids , e não tinha NADA de Monster High vendendo . Daí eu fui para a Rihappy , e tava vendendo : Draculaura , Ghoulia , Abbey , Lagoona Skull Shores , e 2 Quebra-cabeça , minha mãe não deixou eu comprar nada ! Que coisa ¬¬' MAS a minha mãe ficou com dó de mim , passamos na Renner , tinha uma placa gigaaaante , da Lala e da Frankie , sai correndo no meio da loja  e mistureei tuuudo com tuuuudo ! Comprei uma para mim , e uma para a minha amiga ! Depois mostro as fotos !

+

Empatamos com o Blog MH Mania !!! +5 horas para votar ! Vote nesse site aqui no Monster High Fever :


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos