segunda-feira, 18 de junho de 2012

Novi Stars

ESTE POST INTEIRO COPIADO EM CAMMIE 
Monster High é sucesso mundial, e tudo começou á dois anos. Com este tempo é normal que vá aparecendo bonecas para tentar tirar o sucesso, especialmente a MGA que adora chatear a mattel, especialmente agora com as Bratzillaz, que no fim ao cabo são primas das bratz bruxas que têm bichinhos estranhos e olhos de vidro, e que foram desenhadas por uma artista que já desenhou as Monster High (o estranho é que nas ilustrações são bontinhas, alegres e cizentas e as bonecas sinceramente ficaram uma falta de qualidade em materiais e roupas nada atractivas, eu gosto de bruxas, sou apaixonada pelas W.i.t.c.h. desde 2003, mas não gosto de bruxas tatuadas, que vestessem mal e sem um tema de estilo, eu só gostei mesmo foi da novidade a nível dos olhos, porque de resto é retirar ideias, aliás elas vão para uma escola, têm profiles, bichinhos, bases só falta diários...)


Mas ao contrário das bratzillaz que estão a ser muito controvérsas  e alvo de críticas, a MGA está a apostar em algo novo, claro que se não houvesse as Monster High, estas coisinhas adoráveis não existiriam mas o objectivo não é fazer frente, mas sim enovar:
Apresento-vos as Novi Stars!  Aliens fofinhas, cabeçudinhas de cabeças estranhas de aliens, olhos grandes com longas pestanas, roupas galáticas e funções amazing! São quatro aliens que chegam á Terra para fazer amigos, criar uma nova tendência e para aplicar o seu slogan: What on Earth is going On? (o que é que se passa na Terra?). O anunciamento delas é relativamente recente - começaram a afamar em Maio. Ainda não há imagem das bonecas mas se forem como as magníficas ilustrações prometem! As bonecas não têm ar que se vão internacionalizar rápido e vão custar um pouco mais que uma Monster High basic.



Alie Letric: 
Moda: Esta alienigena tem ar que é a principal, têm um look fabuloso com um vestido amarelo cheio de glitter com pulseiras, um lindo cabelo rosa curto com um laço de cabelo e para dar um ar geek-chic ela usar uns óculos de vista que lhe acentam como uma luva.
Como alien: Alie possúi antenas transparentes que foram um coração. Olhos metálicos com corações  e pestanas brilhantes. 
Especialidade única: A sua pele é translúcida verde, e através de um botão nas costas ela ilumina-se em várias cores por todo o corpo.


Una Verse:
Moda: A Una lembra-me a Abbey, e por ser azul e pela sua funçaõ e por ser ''loirinha'' é a minha preferida. Tem cabelo longo branco com madeixas azuis. Usa um chapeúzinho que são tipos ondas azuis, uma linda camisola prateada e uma saia azul e uma pulseira grande prateada.
Como alien: Una tem ums antenas em forma de planeta, olhos brilhantes com o seu símbolo que é um planeta, pestanas gigantes e elaboradas com glitter.
Especialidade única: Esta alien é decerto Uau! Todo o seu corpo é transparente azul e nas pernas esverdeado, com interior de água com brilhantes o que acaba por criar aquelas bolinhas giras!



Ari Roma:
Moda: A Ari tem um estilo de menininha fofinha. Têm o cabelo em dois totós e depois um fio muito comprido cheio de bugigangas. Ela usa um lindo macacão com um cinto e depois um vestido transparente por cima e umas pulseiras.
Como Alien: Esta alien possuí antenas com estrelas. Os olhos têm glitter com símbolo de estrelas e pestanas brilhantes. 
Especialidade única: Têm o corpo cheio de glitter e cheira a pastilha elástica de morango. Ainda traz um capacete que se pode remover.

Mae Tallick:
Moda: Esta foi a que meno gostei mas não deixa de ser bonita. Tem o cabelo azul água em longos totós. Ela só veste uma saia com um longo laço e umas leggins pelos joelhos.
Como alien: Teoricamente é uma alien robot com antenas com lacinhos e olhos metálicos com um coração ao contrário e pestanas brilhantes.
Especialidade única: Mae produz sons e fala com voz de robot para além de ter pele metálica com detalhes brilhantes.



Cada boneca incluirá base que brilha no escuro (há uns anos atrá bonecas com base para mim eram de colecção agora está a ser obrigação), trazem o seu bichinho e a pega da caixa é uma bandelete com antenas. Ainda terão perfis.... episódios sobre a sua estadia na Terra e os relatórios da estadia no seu site. Mas gostei de aliens e das especialidades, só quero ver agora é as bonecas :)
CRÉDITOS:CAMMIE 


Minha Opinião
Elas são simplesmente ADORÁVEIS. AMEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Gostei mais da Una Verse. Parece a Abbey. Não sei se vão ter tanto sucesso como as MH mas terão muito também. Amei as especialidades A música do vídeo é super legal.
Novi novi stars... nananananana. (Droga.-. fiquei com a música na cabeça.-.)
Acho que vamos ter de começar a pensar num design pro blog delas...xD
O que acharam???
Deixem seus coments!
ELAS SÃO LINDAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSS
Novi novi stars... nananananana (.-.)
PS:Una Verse (universe) Universo
kkkkkkkkk



1 comentário:

  1. hey, já entrou no site delas?? To entrando agora! É só por no google o nome delas e o primeiro é o site! BjnX.

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos