quinta-feira, 7 de junho de 2012

Catless DOTD


Como teve pessoas que gostaram dela , então fiz ela Dawn of the Dance
Oque Catless fez antes da  na madrugada da dança ?

7:00hr : Não quero acordar !!!
8:00hr : Chega de preguiça , e vamos acordar , pois será um loooongo dia =)
8:00-9:00hrs : Tomar café , vendo as notícias...Que foi ? Gosto de ver o jornal da manhã com a minha mãe .-.
9:00-11:00hrs : Hora de se preparar para a FESTA ! Minha mãe trouxe a Toralei para a minha casa me fazer companhia , aff , não gostei muito ... Mas ela tem muito estilo , acho que nem precisei da ajuda da Clawdeen , já que a Toralei também é igual a Clawdeen , preparou minha roupa e agora vamos fazer uma pausa para...
11:00-12:00 : ... DORMIR E COMER! Nós gatos , adoraaamos fazer isso , que até perdemos a hora!
12:00-14:00 : Vamos tomar banho ! Tive que tomar , para ficar purrrfeita na madrugada da dança. Fazer as unhas , e a maquiagem !
14:00-15:00 : Cabelo , e ligando para todaaas as minhas amigas , perguntando se iam para a festa e como estava o visu delas né ? Não quero parecer igual a ninguém !
15:00-17:00 : Acessórios , um retoque na maquiagem , e por logo a roupa de festa wee =)
17:00-18:00 : Prontinho ! Minha mãe me levou para a festa , e Toralei foi comigo , está na hora de mostrar para todos quem sou eu !!

Eai , gostaram  ? Eu amei ela ! Comentem !
Ah , e minha primeira OC foi a Dracujulie , depois vem ela =)
Beijoooks!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos