domingo, 24 de junho de 2012

Novos Fashion Packs com Boneca!


Olá =)

Bem , vamos as noviis *-* ?
Créditos : Cammie 

Temos novos fashion pack ... com bonecas!!!
Estou pouco me lixando com esses novos lançamentos , vai demorar um século para chegar no brasil mesmo ¬¬'
Mas , vamos lá !


Frankie Stein!
Perceberam que ela vem com um sapato igual a do Day at the maul ? Só que branco ? *--*
Bem , minha opinião : Eu não gostei da maquiagem dela , o batom é preto e a sombra é azul, o cabelo está quase igual da básica só que o topetinho está preto . Nem das roupas ! Ela contém :

 Boneca
2 tops
1 colete
 1  vestido
1 calça
1 saia
3 sapatos
1 par de meia
1 par de brincos
1 colar
5 pulseiras
1 bolsa
1 cinto

Não a compraria =)

E a

Abbey Bominable!


A Abbey está divina !
Amei os sapatos e os vestidos! Ela usa um batom meio roxo mais para preto e uma sombra roxa bem clara .
Ela contém :

Boneca
2 Vestidos
1 par de brincos
1 colar
5 pulseiras
3 sapatos
1 par de meias
1 ICoffin
1 Calça
1 Camiseta
1 Bolsa


Gostaram ?! Eu só gostei da Abbey ! Comentem !






Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos