sábado, 23 de junho de 2012

Notícia

Oi gente, hoje vim dar uma notícia pra vcs

VOU SAIR DO BLOG!




































































































Calma, só vou tirar umas férias...
Também mereçoXD
Volto dia 23 de Julho
Muito tempo..
Talvez volte antes...
Mas não vou embora sem antes dar os prémios da raspadinha!
ESTÁ TUDO NO TAMANHO ORIGINAL.
ME DIGAM QUANDO PEGAREM PRA EU METER +PEQUENO PRA FICAR MELHOR

Da CeCe:
Banner+ Selinho


Da Carol:
Design Completo+selinho




Da Mary:
Link-me+ Selinho


Da Bella:
Entrevista+ selinho
quando voltar mostro a entrevista!


Da Adele:
Assinatura+ selinho
~
Da Lulu
Link-me+ selinho
estou fazendo o link me pois nao encontro uma imagem com todas as personagens :S

Os prémios que não entreguei ainda estou fazendo ou não me disseram como queriam
Relembrando os prémios:´
1- Lala D.O.T.D
Prémio: Banner+ Selinho
Vencedora: CeCe
2- Lala D.T
Prémio: Design completo+ selinho
Vencedora: Carol
3- Lala S.O
Prémio: Link-me+ selinho
Mary-Leer
4- Lala Reporter
Entrevista+ selinho
Vencedora: Bella
5- Count Fabulous
Prémio: Fundo de ambiente de trabalho+ selinho
Vencedoras: Lala e Raquel( a Raquel não tem Blog por isso só ganha o fundo e a Lala pode escolher entre o fundo e um voltar ao topo)
6- Roupa e Bolo sweet 1600
Prémio: Assinatura personalizada+ selinho
Vencedora: Adele Maria
7- Caixão
Prémio: Link-me+ selinho
Vencedora: Lulu MH
8- Guarda-Sol
Prémio: Cursor+ selinho
Vencedora.Mah Luiza

Kisses e até eu voltar!!


3 comentários:

  1. Eu esqueci de comentar como eu queria o premio!
    Eu quero o cursor da draculaura

    ResponderEliminar
  2. Ain ^^
    Obrigada,ficaram lindos!
    Ja ja coloco no O lorax mania
    bjnks =^.^=

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos