sexta-feira, 8 de junho de 2012

Entrevista com a Bia !


Oi !
Vamos a entrevista da ganhadora do primeiro lugar do concurso ?

Qual sua personagem preferida ? Por que é essa personagem ?
R: A Abbey, como já disse. Ela é determinada, não desiste e eu gosto disso
Quantas dolls você tem ? Quais ?
´R:Bom, eu tenho poucas, só 6: Frankie Básica, Lagoona Básica, Draculaura Passeio No Shopping, Spectra, Abbey e Ghoulia Classroom, e hoje ou amanhã vou comprar a Abbey Skull Shores!
Como começou a gostar de MH ?
R: É uma história longa, se prepare!
Um dia * eu fui para a chácara dos avós da minha amiga, e lá eu vi passar um monte de episódeos de MH. Naquela época eu estava facinada (Não me pergunte por, que nem eu sei direito) por vampiros. E quando eu vi a Lala eu me encantei por ela (também não sei porque, pois odeio rosa!) Então depois de eu voltar da viagem eu procurei no google por MH e achei o site. (Naquele tempo eu nem sabia que as bonecas existiam) Eu amava aquele site, todo dia eu entrava, mais depois eu me esqueci de MH...
*2010
Em 2011, eu fui para a festa da irmã do meu amigo, e lá tinha uma menina que postou uns videos no youtube e um era com o meu amigo, e eles convidaram a gente para assistir. E, adivinha: Os videos eram sobre....MH! Então eu me lembrei de tudo, começei a entrar no site, entrar no canal daquela menina, e no natal pedi minha primeira MH!
E o que mais te encantou? Tipo o que você mais achou diferente do mundo da "Barbie","Polly" e etc?

Monster High quer dizer que mesmos os monstros, que parecem assustadores, tem os mesmos problemas que nós temos, o legal é ser diferente. A barbie e coisas do gênero querem dizer que você tem que ser perfeita, estar sempre in com a moda e ser patricinha (Pelo menos é o que eu acho), e Monster High se destaca por isso
Qual personagem, assim que você menos se identifica? Não gosta tanto?
Bom, eu gosto de todos, mais... Vejamos bem um personagem que eu não goste.................... Ah, já sei! Eu não gosto daquela vampira chamada gory, ou cory, sei lá o que. Ela é meio a junção da toralei com a cleo e mais um bocado de chatice kkkkkkkkkk
Obrigado!
beijos,
Bia

Adoorei essa entrevista !

GALERA ESTAMOS GANHANDO UHUUU !
Mas ó , os prêmios se ganharmos em primeiro vai demorar , porque amanha eu vou voltar de viagem e depois festa , domingo tenho que estudar para 2 provas , terça mais uma , eu acho que terça , vai dar para mim fazer ok ? 

Beijoos ...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos