sábado, 9 de junho de 2012

Ganhei um Tag

Oi monstrinhas e nomies,tudo bem?A Dessa me repassou o Tag pra eu fazer:



regras:-repassar o desafio  
 -responder todas as perguntas -indicar para 4 blogs-não inginorar o desafio 

qual é o seu nome verdadeiro?Luiza

qual seu personagen feminino da monster high é o seu preferido?

Draculaura

qual seu personagen masculino de monster high é o seu preferido ?

Clawd

qual é sua melhor amiga?

Mi (não é esse o nome dela,é o apelido,não posso revelar o nome dela u_ú)  

a quantos anos voces são amigas?

a 5 anos

já brigaran?

Já,varias fezes,mas 5 minutos depois voltamos a ser amigas

qual é o seu livro favorito?

Cachorrinho Samba,conta a história de um cachorrinho 

gosta de estudar?

Gosto de passar de ano rsrsr

qual é o seu desejo?

Acho que ter a coleção completa de Monster High

qual é o seu maior pesadelo?

Perder a minha famílha

musica favorita 

Sei lá :p

complete as frases

ninguem sabe mas...que eu sobre a minha vida kkk

eu adoro...Monster High (avá)

eu me dou muito bem...com qualquer  pessoa menos as que  sejam chatas e metidas

eu sou pésima...português 

eu adimiro...meus amigos e amigas 

cor favorita

Azul e Branco

foto  da sua personagen favorita




 
     
   

 

 


Indico á:

Monster High Lovess
Monster High Mania
Monster High Nandoca
Monster High Fever 

Repasso á:

CeCe Wolf

Juliana Quarggio 
(As duas são postadoras do blog)

Kisses




1 comentário:

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos