terça-feira, 19 de junho de 2012

Conversa entre a Lala e a Clawdeen

Oi fofos!
Eu e a minha BFF(Cece) estivemos no msn a fazer uma conversa imaginária entre a Lala e a Clawdeen
Foi ela que teve a ideia


Lala diz:
Oi Clawdeen ^^
Clawdeen Wolf diz:
Oi Draculaura. Tudo bem contigo e com o Clawd?
Lala diz:
Tudo Bem! E contigo e o....
ah, esquece .-. 
Acabei de saber que abriu um café novo no The Maul. Chama-se Coffin Bean
A Lagoona trabalha lá
Clawdeen Wolf diz:
Que legal!
Queres ir lá comigo e com o Clawd?
Eu pago!
Lala diz:
Então tudo bem, se tu pagas!xD
E a pobre da Frankie???
Clawdeen Wolf diz:
Vou mandar-lhe um sms a perguntar
Ela disse que também vai
Então o Jackson também deve ir...
Já que eles namoram
Lala diz:
Oh, e tu vais ficar forever alone?
Temos de arranjar alguem...
Clawdeen Wolf diz:
O Heath?
É melhor não...
Vou ligar ao Romulus, ele é giro, nao achas?
Lala diz:
Eu acho. Mas ele não era: "meu amigo de infância, conheço desde que os donos o abandoram, que nojo."
Clawdeen Wolf diz:
Não foste tu que disseste '' ele é muito querido e giro tambémm, nao acham?''
Lala diz:
Sim, mas o clawd é mais fofinho
Clawdeen Wolf diz:
Eu vou ligar ao Romulus, espera um pouco...
Está a chamar...
Lala diz:
A primeira paixão da menina Clawdeen
Clawdeen Wolf diz:
own, para com isso
Ele disse que vinha (apenas por eu e o Clawd estarmos lá)
Lala diz:
Legal...
Vamos para lá a que horas???
Clawdeen Wolf diz:
Às 15:00
Que te parece?
Lala diz:
Ok
Ai, eu agora vou arranjar o cabelo para logo,
Kisses
Clawdeen Wolf diz:
Tchau
:*


E aí?
Gostaram???NEM PENSEM EM COPIAR. NEM COM CRÉDITOS NEM SEM CRÉDITOS
Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos