quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sorry + Comprei + Ghoulia e Scooter + Mouse



Oi monsters ! Tudo bem? É comigo , nada bem ...
Perceberam minha falta de posts ? É isso ai , eu fiquei Doente hoje =(
E ontem , também tava um pouquinho mal
E quando eu vou postar algo , já postaram !
E agora , estou ocupada né gente , estou viajando , estou em São Paulo e no computador da minha vó .
E semana que vem a partir de Quarta não dá , tenho médico e depois vou viajar denovo !
Espero que me entendam ! Minhas férias estão super corridas !

Sobre Comprei !
Gente , como eu disse , fui para São Paulo , e fui para a casa da minha vó , e lá estava me esperando , a minha Draculaura BÁSICA! Isso mesmo , a básica que não encontramos mais aqui no Brasil . Comprei pelas Lojas Americanas e demorou só 4 dias para chegar ! Muito bonita , mas o cabelo é pura cola ! E o Conde Fabulous e muito fofo *-*
E eu fui hoje no shopping , fui no cinema e minha mãe deixou eu dar uma passadinha na Rihappy e na PBKids . Na PBKids estava vendendo :
- Draculaura Passeio no Shopping e Skull Shores
- Frankie Passeio no Shopping
- Ghoulia e Lagoona e Abbey Skull Shores

e na Rihappy

- Frankie Passeio no Shopping , Sweet 1600 e Skull Shores
Draculaura Passeio no Shopping e Skull Shores
- Frankie Passeio no Shopping
- Ghoulia e Lagoona e Abbey Skull Shores

Mas eu vi que tinham aumentado o preço ! Sim as dolls que eram 70 reais subiram para 90 ! Pois está todo mundo comprando e o Dólar aumentou , eu fiquei P Da vida =P , mas eu do mesmo jeito comprei a Lagoona Skull Shores ! Ela é muito fofa !

Agora vamos ao que interessa , as novidades !

Créditos : Mania de Monstros - Recomendo !

Fotos da Ghoulia Yelps e sua Scooter!























+
No facebook tem o novo Mouse da Monster High ! De computador ! É muito fofo ! Olha só :



Adorei e vocês ? Comentem !
Beijocas da Juuh !


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos