terça-feira, 31 de julho de 2012

Oi!Sou a Sosso!!

Oi Monsters!

Eu sou a nova postadora, e vou dizer o básico sobre mim!!
Me chamo Sophie, mas me chamem de Sosso.Tenho 12 anos e nasci dia 08/03/2000.Sou tímida no ínicio, mas depois que me conhece, sou louca e delicada.
Sou muito carinhosa e apaixonada, tenho cabelo castanho claro e, sem me gabar, canto e danço MUITO bem!!!
AMO esse blog e a Lala♥ é minha amiga virtual, por isso posto aqui.
Ainda não fiz a minha assinatura desse blog, mas vou usar outra.
Kisses,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos