sábado, 21 de julho de 2012

Dicas para ter um blog bom :)

Hoje vim aqui dar algumas dicas para seu blog
1-Atualização
Uma das coisas que eu menos gosto quando entro num blog é ver que a última postagem é de há quase mil anos atrás. Se vai estar uns dias sem postar, avise :)
2-Erros de ortografia
Essa nem tem explicação. Pode escrever abreviado como vc ou vcs, MH, SS(skull shores) DATM(day at the maul) DOTD( dawn of the dance) Mais nada como:
Oi, esive hj n shpping e cmprei a Franke e a Clawdini.
2-SEM CÓPIAS
Isso há muita gente errando...
Se vc viu algo noutro blog que gostava de colocar no seu, não custa nada, no início do post dizer: Estava no blog..... quando vi isso ou então dizer no final Créditos a...
3-Design
Pode pensar que não importa, mas pense comigo
Vc entra num blog sobre por exemplo cupcakes e vê em fundo preto, cheio de sangue e isso...
Crie um design a ver com o blog..
Não sabe? Peça a alguém. Há muitos blogs fazendo designs. Não tenha vergonha ;)
4-Letra
OMG. Detesto isso
Por exemplo:
Oi, gente. Tudo bem?
Gostam disso???
Eu cá não. Usem cores neutras como preto ou cinzento escuro.
Eu até fico com dores de cabeça só de ver amarelo...
5- Comentários
Quando alguém lhe diz: Comentário anónimo
Vc: Não.... Nem pensar!!! Anónimos idiotas...
Eu não acho. Eu quando não tinha blog ficava muito triste quando queria comentar nalgum post e não podia... Coloque anónimo nas opções de comentar. Se quiser meta moderação de comentários.Irá receber muitos mais comments

E aí? Gostaram?

5 comentários:

  1. Aceita parceria com este blog?
    http://maravilhosomundodealicekinsley.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. olha... concordo com vc!!! aconteçeu isso comigo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Também odeio quando entro em um blog e colocam umas letras ilegíveis!

    ResponderEliminar
  4. Me ensina a fazer um fundo com as caveirinhas (suculets n sei digitar to tentando ainda memorizar ._.)?

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos