quinta-feira, 12 de julho de 2012

Muitas novidadeeeeesssssss :3

1ª Novidade: Trailler Ghouls Rule

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu! É o trailer de Ghouls Rule, é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não estava nada á espera, e o trailer é tão empolgante, bem todos os trailers dos novos especiais são empolgantes mas este é mesmo empolgante, e ao que parece todas as adoradas personagens vão ter atenção. O trailer diz que este ano o Halloween vai ser mudado, e não vai haver Trick or Treat. Depois é um monte de imagens, temos muitos monstrinhos juntos (o que é óptimo porque nunc aandam em grupos grandes nos episódios) e vão todos cooperar para fazer História e não algo rasca como os brincos da Toralei (é o que a Cleo diz, é mesmo coisa de Cleo). Temos monstrinhos com abóboras na cabeça, uma Rochelle e uma Venus e uma Toralei interessadas no discurso da Cleo. Temos uma Abbey furiosa a correr atrás do Heath. Temos um Holt e uma Frankie a correr, e com a Robecca a dar uma ajudinha com as suas botas voadoras. Temos uma festa de normies que as monstrinhas vão. Temos uma Operetta emocionada. Temos muitas coisa, por isso é melhor darem uma vista de olhos:


Mal posso esperar, e ao que parece todas as personagens vão ter o seu papel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E toua gostar de ver bastantas vezes o Holt no especial, e tou a gostar de vê-lo a correr juntamente com a Frankie, e é de lembrar que todos os especiais CGI tem um peadacinho dedicado a romance, por pode ser a vez da Frankie com o Holt? Seja como for é melhor do que vê-lo sempre só como Dj sem falas com outras personagens como tem acontecido, sinto falta do Holt que todas falam e que gosta da Frankie. Espero tanto do especial, e quero que apareça todas as personagens basic lançadas até agora e que tenham o seu papel, apesar de ainda não ter visto a Ghoulia. Seja como for quero que a Venus volte a falar, e quero ouvir a Rochelle e a Robecca a falarem pela primeira vez :9
E vocês que esperam do especial?


2ª Novidade:Comic Con:
Post rápido, comic con ja´começou e a com ela Abbey ghouls rule:
Linda mesmo :)
Vai ser presentado hoje mais á tarde uma nova personagem, na sexta-feira outra personagem e no Sábado outra personagem, 3 aos total!!!!!!!!!!!!!!!
O cartão é a Ghoulia, mas 3 personagens, deve ser  o Billy, a Wydowna e mais não sei quem?
E na parte das roller maze temos a boneca da Clawdeen roller maze e o jogo ao lado:
Bem gira esta Clawdeen ;)
Agora com mais calma, que já acordei, e não estar a blogar enquanto devia estar a dormir, mas também estava sem sono, profiteroles tiram o sono com aquele chocolate :P  Desta vez a mattel conseguiu mais espaço para exposição do que nos outros anos, mas eu gostava das bonecas apertadinhas no expositor não muito grande :3 Teoricamente só começa hoje, ontem foi só a ''antestreia''. Por isso porque não pegar nos bilhetes fictícios e dar uma vistas nas imagens que nos contentam?
A Comic Con acontece num edifício bem grande e procurar a exposição que queremos é preciso um mapazinho ou entãõ esticar-se para ver uma placa com a Draculaura, a Rochelle, a Frankie, a Clawdeen, a Venus e a Robecca:

No primeiro expositor temos o que eu adoro: as basics! E saõ todas as personagens lançadas até hoje, independente se estão na linha basic ou não como é o caso do Gil. Eu queria um expositor destes, daqui a dias a minha colecção está igual ao expositor ;) Ete ano voltaram as basics originais em vez de usarem as School's Out, que estam na última prateleira com exepção da Cleo que está a faltar:


No expositor seguinte temos as roller maze inclusive a Abbey e com a novidade da Clawdeen, falta a Draculaura mas talvez não seja para já, porque se a Clawdeen esta´na capa do jogo e tem boneca porque não a Draculaura? Também está exposto o jogo no formato Wii e nintendo. As Scary Tales também estam e ao lado as novas personagens, que supostamente deviam estar no outro expositor mas ao que parece estava demasiado  cheio então faz de conta que é continuação da última prateleira das basic:

Dando agora pormenores da Clawdeen Roller Maze. Ela está bem gira, verde é o tema da colecção, e sinceramente ela faz mais sentido na colecção do que a Ghoulia por exemplo, sei que a Ghoulia é tipo a controladora da equipa mas a Clawdeen com lua cheia é imbatível. A Clawdeen é acompanhada do seu caapcete naõ se metam comigo verde cheio de picos e padrão de leopardo. O cabelo está amarrado e é lilás com madeixas muito pouco notáveis de verde. A maquilhagem tem sombreado verde e glitter e batom rosa claro. Adorei o vestido, gosto do modelo  sem os patins, joalheiras e capacete com os saaptinhos dá um look bem elegante para ir a uma festa. O vestido tem padrão de leopardo preto sobre verde, umas partes pretas com riscas liláses e só uma manga de renda verde.  As joalheias são verdes e os patins são dos que mais gosto das roller maze, novamente têm os picos não se metam comigo e padrão de leopardo gravado. O patim é roxo com salto verde e rodinhas pretas e verdes:


Quanto á bonecas para serem revaladas, ou sinceramente quero é basics, só por estar ao lado das Scary Tales não tem nada a ver, o que a Comic Con para as Monster High sempre touxe foi novas personagens em bonecos, em 2010 foi o Holt e a Ghoulia, em 2011 foi a Toralei e a Nefera, eu fico decepcionada se for não novas personagens, quero ver algo nunca antes visto, naõ quero a Jinafire Long nem a Skelita Calaveras, aliás elas não são basic para já, vão ser personagens novas introduzidas numa colecçaõ como é o caso da C.A. Cupid, e aliás o especial acho que é para Fevereiro ou Março, como as Sweet 1600 e é um pedacinho cedo para Scary Tales, ao ano passado só vimos as Sweet 1600 em Setembro. E são 3 personagens, e a mattel só faz este ''Só revelado em ...'' com basics, aconteceu á Nefera, aconteceu á Toralei e á Rochelle. Por isso aposto no Invisibilly (sempre que mattel faz a partida é invisivel com brinquedos eles são revelados na Comic Con, e aliás quem é que não quer ver o Billy? é a u´nica personagem que ainda não vimos o bonco mas já vimos ilustração, caixa e biografia), aposto na Wydowna Spider (personagens registdas perto da Comic Con acabam na comic con, e criaram-se centenas de fãs da arachne, e teoricamente foi ela que ganhou a votação e acredito que esta´na hora de compensar os fãs qu nunca se esqueceram dela) e aposto na Grimmly Anne McShmiddlebopper (porque raio um nome tão grande de usuária? Ela não me parece uqe vá ser comos as de Kind Campaign, elas eram jáa dulta, a Grimmly tem 18 anos, ela pode star no último ano em Monster High, para além que a Emily disse nova aluna nos corredores de Monster High, quando se diz isto é sempre bonecas ou algo do género, e ela é taõ fofa e tem monstruosidades tão lindas que bem merece uma boneca).
São para serem anunciados uma de cada sombra ( da Ghoulia que é a embaixadora das Monster High na Comic Con :P  : um hoje, um amanhã (sexta-feira 13 que talvez traga biografias novas para o site, que já faz alguns meses desde que vieram novas) e outra personagem no Sábado. Eu bem que preferia como ao ano passado com os cacifos, era giro ser cacifos em vez de cartões:


Em outro expositor temos as Ghouls Rule em baixo de uma parteleira com produtos diversos das Monster High, temos a cinco bonecas Ghouls Rule com a novidade da Abbey. (se repararem a Clawdeen esta´sem aquela espécie de colar que ela traz, e colocaram como acessório da Cleo juntamente com o ponche :P

Quanto á Abbey, novidade prevista mas nunca antes vista da Comic Con, eu gosto mas falta-lhe muito preto, o que mais gosto nas Ghouls Rule é o abuso do preto, e a Abbey só tem uma renda preta numa parte do vestido, enquanto as outras estam recheadas de preto, seja como for a boneca por si é linda, como Ghouls Rule já não encaixa tanto. A Abbey traz um chapéuzinhotipo gelo com pelo á volta, a maquilhagem apesar de naõ dar para ver muito bem ela tem sobre o sombreadoc laro flocos de neve desenhadados a branco, o baotm cor de salmão é cheio de glitter tal como a Cleo. O cabelo branco comprido está todo puxado para traz  e a parte colorida está enrolada dividida nas suas cores: rosa, azul e roxo. Ela traz o colar grande de gelo, o vestido na parte de cima é composto por um top branco, brilhante e meio fofinho, e depois por uma parte de manga comprida meia transparente que termina em pêlo. A saia é composta por uma parte rosa rasgada, em cima uma parte transparente com flcoos de neve prateados e brilhantes e em baixo de tudo uma parte preta de renda brilhante. Ela traz um cinto tpo gelo com correntes de gelo. As botinhas são brancas meias translúcidas com alguns detalhes e com gelo azul em cima. A Abbey traz o cartaõ com ela CGI e traz tipo uma decoração que não sei bem o que é, traz  a bolsa de trick or treat rosada roxada translúcida e uma máscara tipo gelo rosa:


A Comic Con tem como sempre os livros da Lisi Harrison expostos, alguns produtos diversos e cartazes com os monstrinhos, dá para ver a Spectra com uma pose nova, em que ela está a olhar de frente, parece que nos vai tirar uma fotografia :P Adoro a pose da Operetta de frente, devia ter sido a do perfil dela, é adorável:



Por agora nã esta´aser tão empolgante como ao ano passado, mas é por agora, mal posso esperar pelas personagens misteriosas, mas como tenho de fazer a matrícula para o secundário não sei se vou poder postar logo, ma também ainda falta algumas horas ;) E vocês estam a gostar? E o qu querem ver daquelas sombras?
A Headmistress Bloodgood  é a primeira boneca das sombras! Ou seja como tinha dito as sombras são personagens! Após a derrota do ano passado, a mattel decidiu fazer todas as meninas do ano passado devido ao descontentamento dos fãs. A directora manteve a roupa do ano passado mas recebeu molde cabeça novo, já que o que ela tinha antes era o da Spectra. Pois é ela tem olhos bem grandes, mesmo bem grandes, e em preencipio tem o corpo da Nefera. Ela era necessária, não me interesso pelo monstro que ela é porque se quisermos os create-a-monster também podem andar com a cabeça levada pelos braços, mas é necessa´rio um profesor para o playset da escola, entaõ porque naõ a directora? Eu só queria é que ela trouxesse a Nightmare, se trouxer a Nightmare acredito que va´fazer grande sucesso, porque é uma opurtunidade para Monster High ter o seu primeiro cavalo:


A directora será exclsuiva das lojas Toys R'Us. A mattel se fez a directora entaõ é certo que vá haver a Wydowna Spider. A votação deu muitas confusões e por isso não voltou a haver este ano, porque simplesmente não dá, a mattel acaba fazendo as 3 bonecas. A Directora em preencípio trará diário, ou se for tipo a C.A. Cupid ela traz um diário diferente, podia ser uma página sobre cada aluno, ou então a dolorosa vida de directora de um liceu milenar :P Eu a vou ter mas quero que ela venha com a Nightmare! E vocês que acharam?


CRÉDITOS A CAMMIE
TUDO COPIADO DO BLOG DELA








AMEI TUDOOOOOOO
PRECISO DE IR A UMA COMIC CON JÁÁÁÁÁ
Kisses,(vou me acalmar .-.)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos