sexta-feira, 20 de julho de 2012

COMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII


A































































































































































































































































































































































































































Caramba, vc chegou até aqui? Quer mesmo saber da minha vida, então. Parabéns

ROCHELLE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Eu estou tão feliz que nem um cavalo comendo maçã! (._.)
Estou me lembrando na época em que nem tinha uma MH e fazia birra. Agora tenho 8.
História de como consegui a Rochelle:
Ontem eu tinha-a visto mais minha mãe disse que não. Aí ela perguntou se eu tinha dinheiro, e eu disse que não.(gastei todinho na Claire´s)
Hoje, fui na piscina e como estava aprendendo a nadar( não, eu não sabia u_ú), minha mãe disse: Se vc aprender hoje a nadar, quando sairmos daqui vamos comprar a boneca que vc viu ontem. Daí comecei nadando que nem um peixe (tá, demorei 1 hora pra conseguir -.-)MAS CONSEGUI E GANHEI A ROCHELLE \0/.
Mim depois mostra fotos.


(Preguiça de colocar a assinatura)
Kiss

2 comentários:

  1. Você tem a mesma idade que euuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    LOLOLOL
    É a primeiraaaaaaaaa
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, JÁ ESTÁ A VENDA NO BRASIL, OU VC COMPROU NOS ESTADOS UNIDOS??????????????????????????????????????????
    NÃO CREEEEEEEEEEEEEEEEIO!!!! PARABENS!!!!! TO TÃO FELIZ POR VC!!!!!!!!
    SE FOR AQUI NO BRASIL VOU COMPRAR A VENUS E A ROBECCA E A ROCHELLE TAMBÉM!!! TODAAAAAAAAASSS!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO QUE JÁ LANÇOU!!!! UHUUUUUUUUUL!!!

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos