terça-feira, 1 de maio de 2012

Prototipos dos Playsets da Draculaura e Scooter da Ghoulia


Draculaura perfeitinha como sempre xD . Amei o Conde Fabolous com toalinha ! O sapato dela é o mesmo do Dead Tired !


Perceberam que tem um ossinho em baixo segurando a moto ? E tem uns detalhes de cereja ? Bem eu não tinha percebido LOL . Mas que batom é esse , verde !? Credo ! O rosto da Ghoulia , ta parecendo mais sério ú_ú

Créditos : MH Lovers

Aviso galera ! Daqui a + ou - , 5 horas eu faço os premios da ... RASPADINHAAA ee beleza .-. ! Por que daqui a 5 horas ? Por que eu também tenho que aproveitar o feriado ú_ú . To brincando mas é isso também  É por que estou viajando , e no not da minha mãe não tem PhotoScape e PhotoFiltre para fazer os pedidos! Espero que entendam !
Beijos






2 comentários:

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos