terça-feira, 1 de maio de 2012

Entrega dos prêmios da Raspadinha

Da Lala:



Da Lie:



E da Cece W.

É o mesmo banner do meu. A preguiça mata xD





Esse é seu fundo .-. Eu não sei de onde peguei esse troço , só sei que é velho ! Agora não é mais exclusivo por que todo mundo viu ú_ú

Como sou MUUUUUUUUUITO Legal , eu fiz mais uma assinatura para as ganhadoras !

Lala :


Lie :


Cece W.


E como sou legal com todos ... VOU DAR PARA VOCÊS TAMBÉM !!




É só colocar seu Nome no espaço em Branco!
Demorei , mas fiz ! Adoooro fazer montagens ! EU GOSTO ! Então se quiser mais , vá a página de pedidos ! Espero que tenham gostado ! Beijos



1 comentário:

  1. Oie! Faz uma assinatura pra mim? Obrigada!
    Nome: ♥Ana Cecilia Mh Love ♥
    Personagem: Ghoulia! (se nao der certo a nefera de nile!)

    Como é essa raspadinha?

    monster-high-tudosobreelas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos