terça-feira, 1 de maio de 2012

Entrevista com a Natália

Hoy amores!
Estive a fazer uma entrevista com a Natália Brum
Porque...porque... eu quero U.U


Eu: Bom, como conheceu MH?
Natalia : Uma amiga me mostrou sobre as monstrinhas e eu senti amor pela primeira vista ♥
Eu: Qual a sua perferida e porquê?
Natalia: Abbey Bominable. Por que? porque ela é simplismente a monstrinha que me atraí mais, ela é BASTANTE sincera e isso a que deixa ela muito especial
Eu:  Qual a monstrinha mais parecida com vc  ? Porque acha isso?
Natalia: Frankie Stein. Por quê? porque eu sempre procuro ajudar o quanto possível as minhas amigas, e ás vezes até deixo de fazer uma coisa para mim, para poder ajudar os outros.
Eu: Tem alguma MH? Se sim, qual é?
Natalia: Claro. Tenho a Frankie Stein( basic e gloom beach ), Lala( Gloom Beach, Pack com Clawd e basic, Clawdeen Wolf( Gloom Beach) Lagoona Basic, Giulia basic e gloom beach e Deuce Gorgón e Cléo de Nile.
Eu: Qual das linhas a impressionou mais?
Natalia : ghouls rule
Eu: E a boneca mais linda de MH que   já viu?
Natalia: Abbey Bominable
Eu: em que coleção?
Natalia: Skull Shores
Eu: qual a doll que   está louca para ter?
Natalia: Venus  Mcflytarp
Eu: Como se sente por ter um blog tão lindo?
Natalia: Muito feliz. Mais também não posso levar todo o crédito pelo design do blog, porque não só eu mais também a outra adiministradora chamada Gabrieli que também é a minha Bff que deixa ele belo como sempre
Eu: Obrigada Natalia ^^
Natalia: de nada

Visitem o blog dela! Tb posto lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos