domingo, 6 de maio de 2012

Justificativa + Desafio 6 , 7 e 8 + Bases


Eaeee mano .-. Oiie ! Foto tirada por mim .

Galera desculpe não postar muito Sexta e nem sábado ! Sexta eu fiquei com dor de cabeça e passei das 5 as 6 e pouco na cama ! Dai tive que levantar porque chegou visita em casa ! E essas visitam jantam cedo! Então tive que jantar 18:30 !!!!! E meu pai me obrigou ficar conversando com as visitas sobre pescaria e PARANÁ !!! Eu mereço ¬¬' ! Ontem eu fiquei com a minha prima e com a minha BFF na minha casa , a gente viu o Filme Why do ghouls fall in love , eu tenho gravado na minha TV ! eu tenho e vocês não hahaha ;@@ Man dai olha oque aconteceu : A minha mãe pediu para eu ir comprar pão , ela me deu 30 reais , ai fomos no centro comercial do meu condomínio , dai compramos pão, e sobrou 24 reais !! Dai eu voltei e quando cheguei em casa a minha mãe falou : VOCÊ SÓ COMPROU ISSO ! VAI LÁ COMPRAR OQUE VOCÊ QUER!! 
Ouvindo isso , eu pensava que eu podia comprar oque quiser ! Dai eu fui na banca comprar figurinhas ! E voltei com 11 pacotinhos , quando cheguei em casa a minha mãe perguntou : Eai , comprou oque ?
Dai eu falei  : As figurinhas MH
Ela falou : MAS ERA PARA COMPRAR COMIDA!!!
Era para comprar comida !! E eu pensando que era para comprar oque eu queria , aff , fiquei com raiva , porque ela tirou 10 reais da minha carteira , porque comprei 10 reais de figurinhas .-. Meu rá , fiquei muito chateada ! E depois eu fui para a casa da minha prima e brinquei um pouquinho lá !
Nossa quanta coisa que aconteceu ! Agora vamos ao desafio xD

6. Seu blog sobre Monster High. 

monster-m-high.blogspot.com.br

7. Perfil da OC

C.A Angelical , vá para a minha página de OCS =)

8. Quantas bonecas na sua coleção

4. Spectra , Nefera , Clawdeen 1600 e Draculaura 1600


+

Olha essas bases !



Créditos : I <3 Monster High

Ufaa que post grande ! Encerrando com uma nova assinatura






Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos