domingo, 19 de agosto de 2012

Pedidos Atrasados !

Oi gente , tudo bom ?
Bom , este post estava no rascunho , há pouco tempo '-'
Eu só vou postar isso no  MHF  , porque são pedidos desse blog !
Gente , minhas semanas de provas infelizmente começaram , e ainda falta +2 semanas para isso acabar ! Nem sei oque estou fazendo agora no computador , deveria estar estudando para História
Mas , vamos lá , fiz umas contas e vi , que só vou poder ficar mais ou menos 3 horas no computador , e vou fazer todos os pedidos .

Primeiro, o da Ciça , que foi do dia 2 de Julho !

Assinatura :
Normal:


Gif :


Banner


Clique para aumentar , ou arraste e coloque em uma guia =D

Pedido da Bella , do dia 16 de Julho 

Link-Me


Depois eu faço os outros :D

Beijos ...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos