sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fotos!!


Oi Vampiras!

Bom, eu fiquei um tempo sem postar, então aqui vai o que eu ainda não postei:
Fantasias do Pack DOTD:

Lala

Ghoulia

Abbey
Agora uma nova foto da Ghoulia's Scooter:

Sinceramente, eu amei!!! A Ghoulia é linda, e com essa roupa ainda mais!!
Agora, a fantasia da Frankie 1600 e da Rochelle:

Linda, mas ela podia não ser tão, sei lá, quente, daí eu podia usar ela no Carnaval.(Aqui no Brasil o carnaval é no verão.)

A da Rochelle não ficou nada parecida com ela, mas gostei da peruca, ficou perfeita!!
E, por fim, uma novo foto das dolls do Pack DOTD fora da caixa:

A minha favorita foi a Abbey, mas eu prefiro a Ghoulia....Só não gostei do cabelo da Ghoulia que ficou muito volumoso e o da Lala ficou sem sua tradicional franjinha :'(
Créditos ao Monster High Mania.
Kisses,

1 comentário:

  1. Parabéns! Ganhou em 1 lugar no Monster High School!
    http://monsterhschool.blogspot.com.br/2012/08/votacao-encerrada-ganhadores.html#more

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos