quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Last post...


Oi, sou eu, a sumida xD. Estive de castigo e voltei com uma novidade triste.. ou não.
Vou sair de todos os blogs menos deste u_u este é MEEEU e ninguém me substitui u_ú
Mas..porquê? Porque a  minha mãe nem sonha que tenho um blog e não me deixa ter ( não sei porquê) e eu não quero arriscar a que ela descubra.
Desculpem a todos que gostavam de mim. Adorei ter blogs e pode ser que um dia volte.
Adorei todos os momentos, desde o primeiro post.
Por isso, adeus gente :(

1 comentário:

  1. lala vc é a mesma dona do monster high vip ?: pq lá tbm tem uma lala ok beijos

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos