domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tag :3

Hola gente linda
A Roo do Monster High Lovess passou-me um tag ( oh yeah) \o/
E, como qualquer pessoa faria vou responder
Regras:

1. Postar 11 coisas sobre você
2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas
3. Nomear 11 blogueiras com 200 ou menos seguidoras, colocar o link do blog delas e avisá-las sobre o prêmio
4. Fazer novas 11 perguntas às blogueiras nomeadas

Selo:


11 coisas sobre mim
1- Sou MUITO baixa ( sério)
2- Estou com um completo vício em Amor Doce
3- AMO teatro :3
4- Adoro gelado de chocolate e baunilha :9
5- Sou de Portugal ._.
6- Detesto Justin Bieber
7- Adoro fazer OC´s 
8- Não sei desenhar ( avá?)
9- Sou uma completa viciada em Monster High
10- Tenho uma sis ( virtual) que adoro mais do que as minhas amigas reais
11- Adoro receber tags :P

Respondendo a perguntas:
1-Qual seu estilo musical preferido?
Bem, Pop :3
2- Cantores e bandas preferidas?
Sou uma Little Monster :3 e adoro Selena e Demi
3- Coleciona algo à mais que não seja Monster High?
Bem, não ._.
4- O que gosta de fazer nas horas vagas?
Ver blogs para estar a par das novidades, desenhar, jogar.. Enfim...
5- Tem alguma OC? Se sim, qual foi a sua primeira?
Hehehe( sem sei porque coloquei isto ._.) Tenho e a minha primeira foi a minha vampirinha Zanna( que significa "presa" ou "canino" em italiano)
6- Blogs preferidos?
O da Cammie, da Roo, da Cece, da Matty e da Catty :3
7- Já teve Haters ou comentários anónimos indesejados?
Felizmente não
8- Gosta do MHL? :>
Não... AMO x3
9- Acompanha algum vlogger?
Vários, mas adoro o KittiesMama
10- Qual o seu OTP de Monster High?
Meu casalinho LINDOPERFEITOMARAVILHOSO- Lala e Clawd..
Ainda não os tenho mas quando comprar acho que quando sair da loja vou gritar muito .-.
PS: Obrigada a Roo por me ter dito o que era OTP :)
11- Acompanha algum anime, série, desenho animado ou coisa do tipo?
Bem, gosto de ver o How I Met Your Mother, A.N.T Farm e MUITOS mais XD

Minhas perguntas:
1-Inspirou-se em algum blog para fazer o seu?
2-Bff´s virtuais?
3-Gosta de animes?
4-O que acha do MHF? :3
5-Acha que Bratzillaz é cópia de MH?
6-Tem alguma OC favorita? ( de alguém que não vc)
7-Que idade tem?
8-Tem alguma MH ? Se sim, qual ou quais?
9- Qual o seu filme favorito de MH?
10- Coleção favorita de MH?
11- Blog favorito


Blogs a que passo:
http://mh-secrets.blogspot.pt/
http://cattyartmh.blogspot.pt/
http://my--crazyworld.blogspot.pt/
http://tudosobreocs-byluu.blogspot.pt/
http://welovemonsterhigh.blogspot.pt/
http://oblogdalulu.blogspot.pt/



Sei que não estão aí 11 mas  tenho preguiça não sei de mais ._.



Kissses <3

2 comentários:

  1. OTP é tipo sua preferência por casais, tipo, você gosta MUITO da Cleo e do Deuce, então, Cleo e Deuce é o seu OTP. É o mesmo que você dizer que você shippa Cleo e Deuce. É só um exemplo xD
    Beijos ^^

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos