quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Chuveiro da Lagoona e Cama da Spectra

Oh my ghoul oh my ghouls oh my ghoul!!! SÃO PEFEITOOOS
Chuveiro da Lagoona:

E agora temos mais um playset para aumentar o quarto da Lagoona! O playset é constituído por 3 partes, o chuveiro em sim, a pia, e uma cadeira. 
O chuveiro é todo feito em tentáculos pretos, o   chuveiro em sim é uma concha roxa semi transparente, a base do chuveiro é outra concha grande cor-de rosa. O chuveiro tem uma curtina muito bonita cheia de esqueletos d cavalos-marinhos (Meu Deus, eu gosto de uma coisa que tem esqueletos do meu animal favorito não extinto...). No chuveiro ainda incluí um suporte igual ao da Estação de Hidratação, e um tanquezinho para por a Neptuna.
A pia também é muito bonita, o espelho é um polvo azul, com dois candeiros roxos de anemonas, a pia em si é uma concha e a turneira e as maçanetas são esqueletos de cavalos marinhos. Os pés da pia são tentáculos, e tem uma prateleira em forma de concha. 
Depois tem a cadeira com algas pretas e a skullette da Lagoona em rosa, e os pés são tentáculos.
O playset ainda incluí dois objectos meios estranhos, o rosa deve ser o gel de banho, o azul é um secador ainda trás  uma esponjinha de banho:                                                                                                  

Cama da Spectra:

A cama da Spectra não foi bem o que eu maginava pelas descrições. Mas é gira á mesma. Tem os pés transparentes para parecer que flutua, adoranada com correntes lilases, a cabeceira tem mais correntes e a skullette da Spectra, e duas velinhas rosas. A ponteira segue o mesmo design com um quadro com um castelo assombrado. . Como acessórios a cama traz uma almofada riscada, um cobertor (que acho que deveria ser mais largo, tipo o da Frankie), traz uma mesinha de cama de correntes, uma cama para a Rhuen de correntes (adoro o facto de as camas agora trazerem uma caminha para o bichinho, é uma atenção tão querida a eles), um diário (também gosto de traderem diários de novo, teoricamente a única que não trouxe foi a Clawdeen, também gostava de uma caneta, mas ok), traz um sumo (regra de todas as camas de trazerem uma bebida, nenhuma faltou á regra) e ainda traz um iLápide (igual ao do fashion pack):

 
 
*Descrição by Cammie
OMG adoreeeeeei. A cama é lindaaaa e o chuveiro maravilhoso
Mal posso esperar por ter tudooo
Gostaram?
Bjoos <3



Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos