domingo, 29 de abril de 2012

Oie !


Oie Fofos x.x 

Estou me apresentando como nova postadora ! Vou passar a minha ficha !

Nome : Juliana Quaggio 
Idade : 11 anos
Parentesco Monstro : Humanos avá
Estilo : Camisetas , short e um relógio , não uso muitos enfeites , e bijuterias , cabelo solto . Mas quando eu quero posso virar uma Diva no visu =)
Curiosidade Sinistra:  Eu tenho medo de dormir sozinha ... Idai ? Eu durmo com meu irmão mais velho xD
Comida preferida : Ovos com Bacon
Oque mais a irrita : Quando minhas BFF's , ficam com Outras BFF's , e quando meu irmão me irrita , e quando as pessoas mentem , e tá na cara que está mentindo ! OBS: TUDOOO ME IRRITA ! xD
Atividade Preferida : Comprar MH
Matéria Favorita: Inglês , Geografia e ED. Física, mas mais Inglês =)
Matéria que menos Gosta: História 
BFF's : Layla e Arianne
Personagem preferida : Cleo de Nile , Clawdeen e Draculaura ( Principalmente a Cleo ! )

Espero que gostem de mim ! Vou postar tudo de Legal =)

Lala , não sei se você deixa , mas eu faço assinaturas e banners de parceria =) Se quiser eu posso atender a pedidos !

E visitem meu Blog Aqui
Beijos Meu RÁ



2 comentários:

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos