domingo, 15 de abril de 2012

Oc para o concurso MHFN

Oiiiiiii
Consegui fazer asas e cabelos de jeito!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada Roo! Fiz o tutorial de cabelos dela e as asas me inspirei nas das dolls dela
Fiz na Rochelle(sim, a Rochelle é minha!!!!!!!!)fui eu que inventei o nome primeiro U.U
Olhem ela:
Básica só fiz esta)



Nome:Rochelle Goyle
Idade:425
Estilo:Amo o meu cabelo rosa e as minhas asas. Toda a gente gosta do meu look!
Curiosidade sinistra:É...Eu tenho medo das alturas
Cor favorita:Roxo
O que mais a irrita: Pessoas sem imaginação
Atividade perferida:Criar roupas
Disciplina perferida: Línguas Mortas. Eu estou sempre a falar e a falar
Disciplina que menos gosta: Mortemática. Muitas contas...
Animal:Pigy. Um pombo adorável que não faz aquilo que estão a pensar
BFF: Draculaura e Abbey Bominable
Fato pouco conhecido: Sim... Minhas asas são pintadas...

Post
sim consegui por letras



1 comentário:

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos