quinta-feira, 25 de abril de 2013

Protótipos da Catty Noir,13 Wishes Party, Fright Oasis, 13 Wishes Basics na caixa e.. C.A Cupid vai-se embora??





Heey! Muitas novidadeess !
Título grande, hein? XD




 

13 Wishes nas Caixas *u*






Agora,a  parte preocupante no título...
Esta semana a mattel tem pegado no assunto relacionado com o sonho para 2013 revelado pela C.A. Cupid em Dezembro, sonho que consistia em ajudar jovens com o amor, não só em Monster High mas pelo mundo fora, e assim conhecer mais sobre ela.  Na páginahttp://www.monsterhigh.com/cupid-radio-show a C.A.  revelou que o pai deu-lhe uma nova tarefa, desta vez C.A. deixará Monster High e irá uma lugar encantado, um lugar de contos de fadas, na vila de Bookend, onde C.A. ajudará os seres encantados a escolher entre seguir a sua história ou escrever o seu próprio destino. A mattel criou um site (ainda em obras) com uma mini paisagem de 3 lugares. O site só fica pronto a 15 de Maio. 

Isto leva a pensar se a Mattel vai começar a interligar Monster High a outros liceus, pois áo que parece a C.A. vai para Ever After High , e há trademarks de muitos outros liceus não de monstros. Ou seja será que a mattel vai fazer uma sub nova linha de bonecas, com os mesmo moldes que as Monster High, mas com novas personagens de contos de fada, seja princesas, príncipes, dragões, fadas, unicórnios? Esperar para ver não é? Mas já pensaram nas possibilidades de uma nova linha de encantar, e que a C.A. pode bem ser a ponte para novos mundos, quer dizer liceus?

 
 
 
 
 
 
 
  

Sinceramente não sei que esperar disto, nem faço a mi´nima ideia do que a Mattel quer, mas devo dizer mal posso esperar nem que seja só para ver o que vai sair, e espero bem que haja bonecas. Faz pena a C.A. ir embora, mas ela só vai para outro escola onde continuará a ter atenção. E vocês o que esperam?
Bem, eu não percebi absolutamente nadinha xD
A C.A vai-se emboa para histórias de fadas? Mas o que...
._____.


Créditos a Cammie
 


1 comentário:

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos