terça-feira, 12 de março de 2013

Ghouls Night Out e Lagoona Picture Day na Caixa!

Lagoona Blue

Analisando mlehor esta beldade, juro adoro o look desta Lagoona (já devem ter reparado que eu gosto de qualquer Lagoona, não seja ela a minha favorita). O que me está a chamar a atenção é que o rabo de cavalo não é assim taõ simples, mesmo que fosse este penteado é uma enovação para a Lagoona e assenta-lhe perfeitamente.  Adoro o casaco, tem umas ombreiras? com tachos muito giras no casaquinho, adoro a bolsa, especialmente porque se repararem bem a parte branca são dentes de um tubaraão para comer o peixinho. Também gosto de ver enovações do calçado da Lagoona.
 A Lagoona vem acompanhada de iCoffin (modelo novo) um perfume e um espelho de maquilhagem.

Spectra Vondergeist

Finalmente podemos ver melhor a Spectra! Não sei se é só a minha mas a Spectra está a dar umas noções de ilusionista, ou assistente do ilusionista, não sei, acho que é pelo chapéu fofinho com um lacinho. Gosto também muito do casaco meio gabardine. Também gosto muito dos sapatos, mesmo giros! E gosto da enovação de penteado. A Spectra ainda traz um iCoffin e um espelhinho de maquilhagem
.

Rochelle Goyle

É bom ver que a Rochelle está a ter um bom número de bonecas, é bom mais uma monstrinha de tons rosa, assim a mattel não exagera no número de Draculaura's.  Uma coisa que gosto muito na Rochelle és as prisões do cabelo, muito fofas, e no prótotipo não tem brincos mas no prótotipo do 4 pack tem por isso mais um contentamento. Também gosto muito  das luvas?, a Rochelle bem tem uma adoração por meias, ou meias de braços :P Não dá para ver mas o que mais gosto nela é os sapatos, salto de fleur de lis!  A Rochelle vem acompanha de um espelho de maquilhagem, um perfume, um iCoffin e uma coisa que não faço a mínima do que seja:


Lagoona Picture Day na caixa

Eu simplesmente ADOREI esta Lagoona. O protótipo não me tinha encantado, mas esta siiim. Adorei a foto dela está PERFEITA! Sevrepararem, lá em cima, a cara da Frankie está um máximo! XD 


Beijinhos <3

CRÉDITOS Á CAMMIE

2 comentários:

  1. Amei muito mesmo a Lagoona quando ela estiver aqui vou compra-la ela esta muito linda né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amei muito também ^-^
      A Picture Day e a Ghoul´s Night Out :D

      Eliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos